sábado, 25 de junho de 2011

Há momentos ...


Que o desejo de parar invade, a motivação vai embora e a vontade de desistir toma conta de mim. Há momentos que eu só preciso de um olhar sincero para retrebuir com um sorriso carinhoso, mas todos que me rodeiam são incapazes de perceber o quanto eu preciso de um abraço forte, um conselho motivador ou até mesmo uma bronca que seja para o meu próprio bem. É aí que eu lembro que quando eles precisaram de mim eu sempre estive por perto para poder ajudar, eu sempre disse que eles podiam ir longe e que só precisariam tentar, e em meio a essas lembranças leves de dedicação minha e ingratidão deles que eu percebo que mesmo com tudo isso, eu ainda estou de pé, eu ainda posso ir além, eu ainda posso ser feliz do meu jeito e o melhor de tudo é que eu posso levantar, enfrentar os meus problemas e aguardar calmamente para quando eles vierem novamente pedir a minha ajuda, eu poder ajudar apenas com uma frase que será essa: Se eu consegui sozinho, porque vocês também não podem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário